O vereador Julio Cesar esteve em São Paulo e em Brasília nas últimas semanas solicitando emenda parlamentar dos deputados para a cidade de São Carlos.
Julio Cesar argumentou que nosso município passa por um momento muito difícil e agora a união de todos é de suma importância, e nós, enquanto vereadores, precisamos buscar mais recursos para a cidade, ou seja, buscar soluções para os problemas.
“ Entendemos que neste momento precisamos nos unir e buscarmos mais recursos para a cidade de São Carlos. Solicitei ajuda de vários deputados estaduais e federais, dos senadores, dentre eles, os deputados André Soares, Jorge Tadeu Mudalen, Bruna Furlan, Roberto de Lucena Rodrigo Garcia e Welson Gasparini, e os Senadores Aloysio Nunes e José Serra para que nos auxilie neste momento difícil que passamos”, disse Julio Cesar.

Em primeiro momento, Julio Cesar conquistou junto ao Deputado Federal Jorge Tadeu Mudalen uma emenda no valor de R$ 230 mil reais para a área da saúde, para que se possa continuar atendendo a população.

0 comentários:

Postar um comentário