Atendendo uma reivindicação de professores e moradores da Rua Miguel Fucci no bairro Santa Felícia, o prefeito Paulo Altomani, conferiu nesta quarta-feira (5), o resultado da construção de um muro do parque de recreação do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI), Professor Vicente de Paulo Rocha Keppe.
A mureta que agora cerca todo o parquinho, além de proteger a escola de sujeiras externas, evita que a areia se espalhe para a casa dos moradores vizinhos causando transtornos. “O muro, assim como outras benfeitorias como a reforma do parque e as tintas que estamos pintando o prédio, era uma reivindicação antiga de todos. Só temos que agradecer a presença do prefeito e apoio da Prefeitura”, disse o diretor José Vanderlei Rodrigues Martins.
Durante visita ao local, o prefeito conversou com os moradores que relataram que depois da construção do muro, o problema foi resolvido. Na ocasião, Altomani foi recebido com carinho pelos servidores da escola, alunos e crianças que participam das atividades recreativas da ONG Formiga Verde.
“Fico feliz em receber o carinho das crianças e poder constatar que atendemos uma reivindicação, que estava gerando certo desconforto para a escola e os moradores. Relatei que a CEMEI ainda precisa de algumas melhorias pontuais, já falei com a secretária de educação e vamos nos esforçar o máximo para continuarmos no caminho certo”, concluiu o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário