Com o excelente resultado da parceria do São Carlos Futebol Clube, Federação Paulista de Futebol e Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, mais de cinco mil garrafas pets foram arrecadas para a campanha “Natal Sustentável”, que utilizará todo material arrecadado para a confecção de enfeites natalinos.

A iniciativa que fez parte do projeto Futebol Paulista Sustentável, foi válido para o jogo realizado no último domingo (27), no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), em que o Águia da Central recebeu o Assisense, pela sexta rodada do hexagonal final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com total apoio da torcida, o São Carlos deu mais um grande passo para seu retorno à Série A-3 e venceu o time adversário por 1 a 0.

A parceria que ofereceu postos de troca no próprio Luisão e no mercado Municipal, atingiu o objetivo que foi o de incentivar os torcedores a prestigiar o time da cidade, alavancar as arrecadações de garrafas pets e colaborar com o meio ambiente. “Desde abril estamos na luta para arrecadar as garrafas para serem transformadas em enfeites natalinos. Com as parcerias que vem surgindo estamos atingindo a meta que é coletar 100 mil garrafas. Só tenho que agradecer o apoio do São Carlos Futebol Clube da Federação Paulista de Futebol e da população, esperamos novas parceiras”, agradeceu a primeira dama.

0 comentários:

Postar um comentário