O vereador Julio Cesar (Democratas) protocolou requerimento na Câmara Municipal solicitando o estudo para implantação de travessia segura em diversos pontos da cidade.

Julio Cesar argumenta que há pontos de extremo risco para a população, necessitando a implantação de travessias seguras. Entre os locais citados, o vereador destaca a Avenida José Pereira Lopes (defronte à UBS do Botafogo), XV de Novembro (defronte ao Militão), Avenida Comendador Alfredo Maffei (defronte ao SESC), Rua 7 de Setembro (próximo à Casa de Saúde) e Rua Ananias Evangelista de Toledo, na Vila Prado (próximo à Escola SESI).

Para Julio Cesar, o aumento do fluxo de veículos em áreas de concentração perto de escolas, equipamentos de saúde e alguns pontos de fluxo de pedestres tem tornado estes locais de grande risco para a população.

“Há a necessidade de implantarmos essa travessia segura, facilitando o acesso e evitando acidentes nestes pontos. Assim, os munícipes poderão transitar com mais segurança, principalmente nos horários de pico. Estarei cobrando do poder público tal medida”, disse Julio Cesar.

0 comentários:

Postar um comentário