O Vereador Idelso Marques de Souza Paraná - PHS denunciou ontem (30) em seção plenária na Câmara Municipal de São Carlos a falta de médico dentista na USF do bairro Antenor Garcia, o vereador apresentou moção de apelo pedindo providências urgentes a Prefeitura.

Logo em seguida o parlamentar fez mais uma declaração, afirmando que falta dentista para atender os moradores do bairro Antenor Garcia, segundo Paraná a falta deste profissional ocorre desde novembro de 2014.
                                           
Em seguida Paraná afirmou que a situação da cidade é critica, e citou o bairro Jardim Gonzaga, que segundo o Vereador esta em estado de total abandono.


Sempre polêmico o Vereador apresentou áudio durante a seção onde o atual Prefeito promete na campanha eleitoral em 2012 pagar toda a dívida da Santa Casa, concluir o Hospital Escola, trazer o AME para São Carlos e fazer no segundo ano de governo um Hospital no bairro Cidade Aracy.

Paraná apresentou também mais promessas de campanha do Prefeito de São Carlos, que afirmou que não haveria mais a indústria da multa em São Carlos em seu governo, e agora em contra partida contratou empresa para colocar diversos radares em São Carlos, assinando um contrato no valor de 1 Milhão e 600 mil reais.

O que chamou atenção foi o fato do atual Prefeito ter declarado em sua campanha que toda a arrecadação da Área Azul de São Carlos seria destinada as instituições filantrópicas de São Carlos, e segundo o parlamentar nada disso ocorreu.

Em discurso contundente, o Vereador chamou o atual Prefeito de mentiroso, e lamentou a situação que São Carlos tem passado pela falta de comprometimento e incompetência do Prefeito, que vive de sonhos e esquece realmente dos interesses da população.

0 comentários:

Postar um comentário