O Advogado Dhony Oliveira - Paraná Filho, recebeu na ultima quarta-feira (23) em Brasília/DF, das mãos de Euripedes Júnior, Presidente Nacional do Partido Republicano da Ordem Social – PROS, o comando do partido em São Carlos. Paraná Filho, além de Advogado e filho do Vereador Paraná - PHS, é Assessor do Deputado Federal Lobbe Neto-PSDB.

Agora, com o partido sob o comando de Paraná Filho, este passará a fazer parte do cenário político em São Carlos. É importante salientar, que o PROS é um partido em ascensão e atualmente tem mais representatividade na Câmara Federal do que muitos partidos tradicionais, como PP, PCdoB, PV. Hoje, o PROS tem o mesmo número de Federais que o PPS, o que lhe dá boa margem em Fundo Partidário e em tempo de TV, o que faz muita diferença durante as eleições.
“É uma grande satisfação comandar o PROS em São Carlos. Me identifiquei muito com o partido, e fui muito bem recepcionado pelas executivas estadual e nacional. O PROS nunca foi envolvido em qualquer escândalo de corrupção no país, o que é importantíssimo para um partido nesse momento. Além disso, o PROS tem muitas propostas positivas e que vão de encontro aos anseios da sociedade brasileira”.
Na vice-presidência do PROS está Mendes Junior, que foi subcomandante da Guarda Municipal de São Carlos e presidente do PTN.
Paraná com Eurípedes Junior

Paraná Filho afirmou ainda, que o PROS não está ligado a qualquer outro grupo político em São Carlos, que já possui uma chapa de pré-candidatos a vereador e tentará emplacar um candidato a Vice-Prefeito para 2016.
“É importante salientar que o PROS em São Carlos nasce com independência. Não devemos favor a qualquer grupo político da cidade, pois nossa comissão executiva foi chancelada pelo próprio Presidente Nacional, que nos deu total liberdade para decidir os rumos da sigla na cidade. Já temos bons pré-candidatos a vereador e estamos trabalhando um nome para Vice-Prefeito”.
Paraná Filho adiantou que diversas pessoas já se filiaram ao PROS em São Carlos, e que inclusive, há conversa com dois vereadores que poderão concorrer já nas próximas eleições pelo PROS.

Paraná Filho finalizou, dizendo que os trabalhos agora, serão direcionados para fortalecer o partido em São Carlos, com vistas às eleições de 2016 e 2018.

0 comentários:

Postar um comentário