Não gosto do político, gosto do palhaço Tiririca. “ Ta tudo coisado “  serve muito bem para a situação que São Carlos vive hoje.

Planalto Verde:
 Na entrega das 806 casas do conjunto e na presença da Presidente Dilma o prefeito, talvez, querendo ser o mais simples possível, não acertou.  Seu grito de  “ alô nação alvinegra” poderia muito ser substituído por um  “ senhora presidenta, agradeço a sua presença em nossa cidade,   é com alegria que juntos vamos  dar dignidade para mais de 800 famílias e quero aproveitar o histórico momento para... ai ele, o prefeito, poderia solicitar verbas para  acabar de vez com as enchentes, pedir mais casas, pedir a obra da  Pça Itália, Monjolinho, Viaduto ou outra qualquer, porem comeu bronha.

Dé Alvim: 
Outra atitude infeliz foi a noticia da nomeação do Vereador  Dé Alvim-SDD- para ser secretário, em uma secretaria que precisa de gente do ramo, não é o caso do Dé.  Paulo ouviu, e com razão,  poucas e boas do Vereador  Penha-PPS- que muito lutou para a implantação da Secretaria  da pessoa com deficiência.
Ao buscar apoio para o ano que vem em que tentará a reeleição a nomeação do Dé traria Ademir Martins para a Câmara e ao mesmo tempo agradaria  O deputado  Paulinho da Força- SDD.  A cartada em princípio parece boa para Ademir e Paulinho, porém muito ruim para Altomani e péssima para  o Dé. O que faria Dé em uma secretaria sem verbas ? e o que o mesmo Dé tem a dizer a comunidade com necessidades especiais ? Ademir estaria reeleito e não posso dizer o mesmo para o Vereador Dé Alvim.  Até porque todos tem que  dançar a música do Prefeito.

Show no Cemosar:
O povo reclama da falta de médicos, cirurgia, medicamentos, inclusive os básicos, fraldas, etc e a Prefeitura vai gastar $ 300.000,00 e o atendimento sendo feito em meio período, dizem que é para economia.
Merda na  água:
Desleixo, relaxo, falta de interesse em cuidar, bem, da coisa pública. Para piorar ao invés de dar uma explicação ao povo, reconhecer a “ cagada” fazem boletim  de ocorrência na policia contra  quem fez o vídeo.

“Passeio” no inferno de 40 graus.
O gabinete não teria  feito  valer sua autoridade e vontade. Informações dão conta de que  as mais de cinco mil pessoas que torraram no sol de quase 40 graus não precisariam ter passado pela situação humilhante a que forma expostas.  O evento era par ser no Ginásio Milton Olaio Filho na Av Getúlio Vargas, não foi !  Quem parecia um inferno na tarde de sexta-feira era o 5º andar, telefonemas, gritos, desacordos, desentendimentos e o secretário de Trabalho, emprego e Renda querendo assumir tudo. Porém quem assumiu foi mesmo o povo. Sol de quase 40 graus na cabeça e uma despesa de R$ 30.000,00 para a realização do evento.
Pelo visto de nada está adiantando uma reunião acontecida no dia 9 de outubro após as 18h00 na Rua Episcopal visando mudar a imagem do Prefeito com vistas a reeleição em 2016.

Paulo está sendo vaiado até em minuto de silêncio. Ou troca a equipe, que diz cuidar da imagem dele, ou o eleitor troca de prefeito, ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário