Na noite desta terça-feira (10), o vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB), representando o presidente da Câmara Municipal Lucão Fernandes (PMDB), participou da inauguração da Feira do Produtor Rural, uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA), o Sindicato Rural de São Carlos e o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).
O principal diferencial da feira será a oferta de produtos locais, saudáveis e seguros, de acordo com as especificações das legislações vigentes, afirmou o parlamentar. Ao todo, 16 produtores rurais cadastrados na SMAA irão comercializar semanalmente seus produtos diretamente ao consumidor.
"A Feira do Produtor Rural traz uma proposta inovadora, cria um ambiente agradável e organizado, oferecendo produtos fresquinhos a preços competitivos. Os consumidores poderão interagir e ter mais informações e detalhes dos produtos adquiridos junto aos produtores rurais, que estarão devidamente identificados e uniformizados", destacou Rodson.
A feira servirá toda a população da região do bairro Santa Felícia e funcionará todas as terças-feiras na Praça dos Ipês (avenida Bruno Ruggiero Filho - em frente à Opto) das 17h às 21h.

0 comentários:

Postar um comentário