Na noite do último sábado (12) o vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) recebeu homenagem da direção do Ballet Expressão representado pela diretora artística  Bety Kiyomura, após apresentação do espetáculo de dança denominado “O Céu de Aurora” no Teatro Municipal Dr. Alderico Vieira Perdigão.

O parlamentar recebeu a homenagem pelos relevantes serviços prestados a comunidade do Ballet Expressão  que apoia  projeto de inclusão social através do “Programa Vida Melhor” – Provim dos Salesianos, que nos últimos 10 anos, vem favorecendo mais de 180 crianças e adolescentes atendidas no  contra turno escolar. 

Após a entrega do título de “Personalidade Homenageada” Bety Kiyomura disse ser “ muito grata ao vereador Rodson Magno, presente em nossas conquistas e que faz parte do grupo de pessoas
que são como luzes em nosso caminho, motivando ainda mais parcerias sociais como a desenvolvida junto aos Salesianos”.


Rodson, sensibilizado, agradeceu pela homenagem e parabenizou a todos pelo trabalho realizado junto às crianças dos Salesianos São Carlos e disse ser uma honra contribuir para concretizar o sonho de tantas crianças.

0 comentários:

Postar um comentário