O vereador Benedito Matheus Filho (PMDB) visitou na manhã desta terça-feira (15) o EMEB Professor Afonso Fioca Vitali (CAIC), no bairro Cidade Aracy, onde foi recepcionado pela diretora Mariza Fontaneti e equipe de professores da unidade. Na ocasião, Ditinho entregou moção de congratulação de sua autoria em homenagem ao CAIC por participação e obtenção de menção honrosa no Projeto Escola, desenvolvido pela Arteris-Centrovias.

O CAIC obteve menção honrosa pelo livro digital “O trânsito e a natureza em harmonia”, elaborado pelos alunos do 4º e 5º ano. O livro digital faz parte do projeto de autoria das gestoras comunitárias educacionais Leda Maria Andrade Paschoalino e Marcia Fagionato Salvini, com a colaboração dos professores Andrea Castanho, Izabel Crepaldi e Silvio Padovan.


Na oportunidade, Ditinho entregou também moção de congratulação à Arteris-Centrovias, na pessoa de Raquel Fernandes Oliveira, assistente de Projetos Educacionais Centrovias, que recebeu cópia do documento para ser entregue ao presidente David A.D. Almazán e à Coordenadora de Projetos Educacionais da Arteris, Maria José Finardis.

0 comentários:

Postar um comentário