O Vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) protocolou requerimento na última terça-feira (05) na Câmara Municipal solicitando providencias do executivo no sentido de atender com a máxima urgência a reivindicação de moradores do Conjunto Residencial Planalto Verde.

Rodson recebeu abaixo-assinado com centenas de assinaturas de moradores que pleiteiam a devida sinalização de trânsito no bairro. No pedido informa que há necessidade de sinalização como faixa de pedestres, colocação de placas de PARE e também de redutores de velocidade preferencialmente na Av. Julio Francisco, por ser a principal via e tem um grande fluxo de pedestres devido ao comércio existente no local, uma vez que os veículos não respeitam os limites de velocidade.

Acompanhado do diretor do Departamento de Trânsito Antonio Alfaro ao bairro, puderam verificar as melhorias que precisam ser concretizadas, além da sinalização de trânsito completa o vereador solicita também a cobertura dos principais pontos de ônibus, “por se tratar de um bairro de grande extensão territorial e populacional há necessidade da existência de vários pontos e os mesmos precisam receber a devida cobertura para maior conforto dos usuários do transporte coletivo”.  

“Por se tratar de um bairro novo, precisamos estar atentos às necessidades da população, tenho certeza que a prefeitura não medirá esforços para atender essa justa reivindicação”, destacou o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário