O São Carlos ficou no empate na manhã deste domingo (3) em 1 a 1 diante do Sertãozinho em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 em rodada que definiu a ordem dos classificados para a segunda fase.  Jô abriu o marcador logo a 1 minuto de jogo e Salatiel igualou, em cobrança de penalidade máxima, aos 35 minutos do primeiro tempo.
O resultado levou a Águia da Central com 33 pontos ganhos e fechou na sexta posição na fase classificatória. Com isso o time do técnico Rafael Guanaes estará no grupo 3 ao lado de Atibaia, Rio Preto e Grêmio Catanduvense.  De acordo com a sequência feita todos anos pelo departamento de competições da Federação Paulista de Futebol o São Carlos deverá estreiar em casa no próximo final de semana diante do Rio Preto.
A tabela oficial será divulga no conselho arbitral que será realizado na tarde da próxima terça-feira (5) as 16 horas na sede da Federação Paulista de Futebol.
São Carlos: Tom, João Carlos, Guilherme, Cássio e Renan Barcelos. Paulo Vitor (Marcus Vinícius), Lucas Chinaqui, Gustavo Laguna (Alef) e Alexandre Vecchio (Jean). Salatiel e Willian Dias. Técnico: Rafael Guanaes.
Sertãozinho: Márcio, Lucas (Thiago), Fred (Rafael Novais) e Edu Pina. Nildo, Mateus, Jô e Michel Cury. Lelo (Felipe) e Rossini. Técnico: José Carlos Serrão.

0 comentários:

Postar um comentário