Rua no centro de Santa Eudóxia.
O vereador Julio Cesar (DEM) protocolou, na Câmara Municipal na última quinta-feira (19), uma série de indicações solicitando à Prefeitura o recapeamento das seguintes ruas no Distrito de Santa Eudóxia: Zilda Brandão, Napoleão Tassim, Orlando Tassim, Ângelo Rosetti e Luiz Françoso.

Segundo o parlamentar, a pavimentação existente nessas ruas encontram-se em péssima condições. “As chuvas que assolam nossa cidade nos últimos tempos têm colaborado para o surgimento de novos buracos, que estão prejudicando ainda mais o piso do leito carroçável das vias”, comentou Julio Cesar.

A situação em que se encontram as vias tem ocasionado perturbação para os residentes no bairro, bem como para os motoristas que trafegam com seus veículos pelos locais. O parlamentar ressalta que são ruas de grande fluxo e, diante das condições atuais, elas não têm mais como receber a operação tapa buraco.

“Venho recebendo constantes reclamações de munícipes que residem ou apenas transitam pelo local. Muitos pedem nossa influência para encaminhamento de uma solução para o problema, por isso estou intercedendo junto ao Poder Executivo por meio desta indicação para que possamos atender à população”, finalizou Julio Cesar.

0 comentários:

Postar um comentário