O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) protocolou, na última terça-feira (17), um requerimento na Câmara solicitando à Administração Municipal providências para contenção das encostas, reparos na ponte e conserto das galerias pluviais no Córrego do Gregório, trecho compreendido entre a Avenida Madre Marie Blanche e Rua Roberto Martinez, no Jardim Dona Francisca.

Moradores procuraram o vereador para reivindicar as melhorias necessárias, pois o local se encontra dessa maneira desde janeiro e estão se deteriorando cada vez mais a cada chuva intensa que cai.

Rodson visitou o local e constatou que, além das galerias terem sido levadas pelas águas das chuvas, há próximo à ponte uma praça com bancos de concreto e também um ponto de ônibus que estão colocando em risco a integridade física das pessoas que passam pelo local, uma vez que correm o risco de desmoronamento.

Antecipando-se aos trâmites necessários para encaminhamento do requerimento e em atendimento às reivindicações dos munícipes, Rodson comunicou que já entrou em contato com a Secretaria de Serviços Públicos e solicitou a urgência no reparo. De acordo com o parlamentar, os responsáveis demonstraram interesse em realizar o serviço o mais breve possível.

0 comentários:

Postar um comentário