CLAUDIO DI SALVO-VICE PREFEITO- QUER QUE CIDADÃO VÁ ATRAS DA CAÇAMBA.



 O prefeito Paulo Altomani-PSDB- esteve reunido com secretários,Policia Militar,Guarda Municipal,Ouvidoria,Corrgedoria, Departamento Jurídico, e representantes de diversas secretarias para discutir formas de aumentar e agilizar a fiscalização e penalização do descarte irregular de materiais de construção civil, pneus e outros resíduos sólidos na cidade.

O prefeito mostrou preocupação com a situação atual. Ele destaca que alguns caçambeiros estão depositando resíduos sólidos em ocais ilegais e com isso, cometendo crimes ambientais, " Nós seremos rogorosos e iremos aplicar a lei, que traz advertência, multa, embargo, apreensão e até cassação de alvará" disse ele.

De acordo com o vice-prefeito e Secretário de Agricultura e Abastecimento, Claudio Di Salvo-DEM-, o objetivo é aumentar a fiscalização e impor regras para que não haja descartes em locais indevidos para que a cidade fique mais limpa.

Nós observamos que tanto o proprietário como os caçamabeiros que estiverem ifringindo a lei sofrerão punições. Portanto, o próprio proprietário é quem irá fiscalizar o caçambeiro, pois ele também participará das multas, afirmou.

Altomani ainda ressaltou que a Policia Militar através da atividade delegada e a Guarda Muncipal irão ajudar na fiscalização e na apreensão dos caminhões e das caçambas que estiverem cometendo crime ambiental.



Em breve serão definidas as nornas e a forma como será realizada a fiscalização e na areensão dos caminhões e das caçambas que estiverem cometendo crime ambiental.

0 comentários:

Postar um comentário