Neste domingo (10), dia em que será realizado o seu concurso público para as áreas médica, assistencial e administrativa, o Hospital-Escola de São Carlos irá concentrar os atendimentos de emergência nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). A ação conta com o empenho da Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde.
O comunicado foi feito pessoalmente pelo diretor-técnico do hospital, Sérgio Lopes e pelo chefe do administrativo e financeiro, Ricardo Conti ao presidente da Câmara, Lucão Fernandes e ao vice-presidente, Marquinho Amaral.
Lucão no centro.
Segundo os diretores, no domingo (10), da meia-noite às sete da noite, o atendimento emergencial de adultos será feito na UPA da Vila Prado. O atendimento da pediatria será realizado na UPA do Santa Felícia. Outros procedimentos que não sejam emergenciais poderão ser realizados no próprio Hospital-Escola.
Segundo o diretor, foi necessário concentrar esforços para realizar esse concurso, que possui cerca de 14800 candidatos habilitados a fazer a prova.
Ao todo são 137 vagas nas mais diversas áreas do HE, como Assistente Social, Biólogo, Médico, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Físico (Física Médica), Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Tecnólogo em Radiologia, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia e Técnico em Radiologia.
As contratações serão feitas pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) que faz o gerenciamento dos hospitais federalizados no Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário