Com o secretario da Hab.Garcia
O vereador Julio Cesar (Democratas) se reuniu com o Secretário de Habitação do Estado de São Paulo, o deputado federal licenciado Rodrigo Garcia. O encontro ocorreu na última semana, na capital paulista. Dentre os vários assuntos debatidos, o destaque foi a implantação de novos programas habitacionais em São Carlos.
Rodrigo Garcia elogiou o trabalho de Julio Cesar e se colocou à disposição da cidade. Ele assumiu recentemente a Secretaria de Habitação e gere programas como o Casa Paulista, Cidade Legal, Moradia Rural, o CDHU- Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano.
“Agradeço ao vereador Julio Cesar pela visita e o parabenizo pelo trabalho. Estivemos juntos em várias batalhas e vencemos em muitas delas, como por exemplo, na implantação do Bom Prato em São Carlos. Coloco a Secretaria de Habitação à disposição de São Carlos para novos projetos”, disse Rodrigo.
O parlamentar são-carlense também comentou sobre a reunião. “O secretário sempre se mostrou muito atencioso com as demandas de São Carlos e isso é o que faz a diferença. Tenho a certeza de que teremos muitas vitórias para São Carlos com o Rodrigo na Secretaria Estadual de Habitação”, finalizou Julio Cesar.



0 comentários:

Postar um comentário