O vereador Roselei Françoso (PT) está fazendo um levantamento nas redes sociais para saber quais escolas municipais receberam uniformes da Prefeitura para as crianças.  “Estou fazendo uma pesquisa e gostaria de saber se você que tem filho na rede municipal de ensino, já recebeu os uniformes? Eu tenho três filhos na rede e nenhum recebeu, fato que me chama a atenção é que não tenho visto os alunos com os tais uniformes”, disse o vereador.
Ele aproveitou para pedir ajudar dos internautas: “Me ajudem a identificar quais escolas ainda não entregaram os uniformes às crianças. Ah, estou me referindo aos uniformes de verão, os de inverno sei que nenhum aluno recebeu”, afirmou.
O levantamento de Roselei apontou que na escola Carmine Botta as crianças receberam uniformes: duas camisetas mangas curtas, duas bermudas e um par de meias, o mesmo acontece na Maria Lucia Marrara.  Em Água Vermelha as crianças também foram contempladas com uniformes. Na Cemei “José de Campos Pereira” os uniformes foram entregues, segundo o vereador. Contudo, na escola Dalila Galli as crianças não receberam os uniformes, ao contrário da Ida Vinciguerra, no Jóquei Clube. O mesmo acontece na Marli de Fátima Alves e Antonio Cotrim, ou seja, as crianças não receberam os uniformes.
Na deputado Lauro Monteiro da Cruz apenas os uniformes de verão foram entregues. Já na João Baptista Paíno no Azulville os uniformes foram distribuídos. Contudo, na Vicente Paulo da Rocha Keppe os uniformes não teriam sido entregues, quadro idêntico ao da escola Angelina Dagnone de Melo. Na José de Campos de Pereira e na Maria Ermantina Carvalho Tarpani as pessoas que responderam ao chamado de Roselei dizendo que as crianças usam apenas as camisetas porque as bermudas são enormes.

0 comentários:

Postar um comentário