Na última sexta-feira (14) o vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) esteve reunido com o deputado federal Lobbe Neto (PSDB) em seu escritório regional para solicitar destinação de emenda parlamentar do Governo Federal para obras de infraestrutura urbana para cidade.
Na justificativa, o parlamentar explica que a cidade passa por problemas quanto à disponibilidade de recursos próprios para investimentos, principalmente para pavimentação, agravados por problemas provenientes aos bloqueios realizados mensalmente pelo Tesouro Nacional, além da queda nos repasses de verbas estadual e federal ao município devido à crise financeira pela qual passa o país, deixando assim a cidade carente de novas obras e deteriorando as já existentes sem as devidas manutenções e ampliações.
Lobbe parabenizou a iniciativa do vereador em tentar captar recursos e se comprometeu em colaborar com a questão da infraestrutura do município e reiterou sua  responsabilidade com a população. “Já encaminhamos inúmeros investimentos nos mandatos passados e continuarei trabalhando para trazer recursos e assim realizar as obras necessárias”, afirma o deputado.
“Como vereador e conhecendo as carências dos bairros, torna-se necessário e imprescindível recorrer ao deputado e tentar de alguma forma captar recursos para minimizar a situação e proporcionar investimento ao município”, concluiu o parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário