Do comandoVP
Um homem morreu esfaqueado no começo da noite deste domingo, 20 de setembro de 2015, na rua Riskala Haddad, bairro Romeu Tortorelli, São Carlos-SP.O fato ocorreu por volta das 19:00.
O  repórter Valdir Penteado, Comando VP, esteve no local e apurou junto testemunhas, que Helder Marcelo de Oliveira, de 42 anos, estava em sua casa, quando um vizinho identificado apenas como Edielson começou a cantar alto. Helder pediu para que o vizinho parasse de fazer barulho, mas esse se irritou e começou uma discussão entre as partes. Momento que o assassino apoderou-se de uma faca. Helder fecho a porta de sua casa, mas o vizinho em fúria quebrou o vidro. A vítima pegou um pedaço de madeira, abriu a porta e ambos foram para a rua. Iniciando ali mesmo um confronto entre as partes. Assassino golpeou Helder com vários golpes de faca, um certeiro na jugular. O SAMU e a Polícia Militar foram acionados, mas Helder já estava sem vida. Edielson fugiu e até o fechamento desta matéria não havia sido preso. 
A Polícia Técnica e o delegado plantonista juntamente com um investigador estiveram no local e o corpo foi liberado e encaminhado ao IML. Esse é o 16º homicídio neste ano de 2015 em São Carlos. 
Foto: Valdir Penteado

0 comentários:

Postar um comentário