O vereador Idelso Marques de Souza Paraná (PHS) solicitou por meio de 29 requerimentos que apresentou na Câmara Municipal na sessão desta terça- feira (22), que a Prefeitura realize operação tapa buracos em vários bairros da cidade. Segundo o vereador, em alguns locais, os buracos no asfalto colocam em risco a vida dos munícipes. “Já fiquei sabendo de casos, em que um motorista foi desviar de um buraco na via e acabou atropelando um pedestre. Em alguns pontos da nossa cidade essa situação acaba sendo rotineira e justamente para tentar mudar esse quadro e reduzir os índices de acidentes, estamos pedindo essas melhorias”, disse Paraná.
O parlamentar reivindica que seja desencadeada uma ação do poder público para “liquidar a onda de buracos que tem provocado sérios transtornos a motoristas e aos moradores em geral”. Ele verificou e fotografou com sua assessoria os locais mais afetados.
TAPA BURACOS - Os requerimentos apontam os bairros que necessitam da operação tapa buracos e ainda troca de tampas de bueiros, limpeza e pulverização dos bueiros.
Na Cidade Aracy I e II: Rua Guilherme Simão Darezo, Rua João Alberto Caruso, Rua Francisca Bassani da Silva, Rua João Jacinto de Oliveira, Avenida Luiz Ollay, Rua Lourenço Mascarim, Rua Leonardo Foschini, Rua Lucy Serilo, Rua Constante Mangini, Rua Pedro Aparecido Gonzaga, Rua Tertulina Maria dos Santos, Rua Rubens Fernando Monte Ribeiro, Rua Octavio Da Silva.

No bairro Antenor Garcia: Avenida Donato Pedrino; no bairro Residencial Presidente Collor: Rua José Mário Gonsalves, Rua Maria das Graças Tagliatella Custódio, Avenida Marisete Teresinha Santiago de Santi.  No bairro Prolongamento  Jardim Medeiro: Avenida Prof. Mário Pinotti, Rua João Genovez, Rua Eleutério Malerba, Rua Bernardo Cerrutti; no bairro Jardim Monte Carlo, Rua Geovani Vassolo e no Bairro Jardim Cruzeiro do Sul, Avenida República do Líbano de fronte ao número  870.

0 comentários:

Postar um comentário