Rodson e Marcos Penido
O Vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) esteve reunido na sede da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano em São Paulo, com presidente Marcos Penido, reivindicando melhorias nos prédios do Condomínio “Waldomiro Lobbe Sobrinho”, localizado na Vila Isabel.
Em reunião realizada com os moradores em Julho deste ano, o vereador ouviu dos moradores que os prédios estão em condições precárias de conservação, necessitando de pintura externa, muitos apartamentos apresentam infiltrações e também  consertos em rachaduras, sendo que os moradores não dispõem de recursos financeiros para custearem uma obra dessa proporção.
Diante das reclamações o parlamentar motivou-se a assumir um compromisso e colaborar com os moradores, protocolou uma Moção de Apelo na Câmara, solicitando o encaminhamento ao Presidente da Companhia expondo os problemas e solicitou ajuda ao Deputado Federal Lobbe Neto (PSDB) para que intercedesse junto a Companhia no agendamento dessa reunião. 
O presidente acatou a solicitação e ficou de realizar um estudo sobre a viabilidade técnica e apresentar um parecer até o final desse ano, mais tardar início do próximo.
O conjunto de prédios denominado “Waldomiro Lobbe Sobrinho” foi entregue no ano de 2001 e conta com 928 apartamentos com uma população de quase 5 mil pessoas e nunca passou por manutenção.
O vereador Rodson  disse que a reivindicação é legítima e não vai poupar esforços para atender aos moradores. “Não depende só de mim, trata-se de uma demanda na esfera estadual, mas unindo forças poderemos atingir nossos objetivos” – completou Rodson.

0 comentários:

Postar um comentário