Nos anos anteriores a primeira parcela era paga em julho

Finalmente a prefeitura anunciou, nesta segunda-feira (09), a liberação da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos da Prefeitura, SAAE, FESC, Pró-Memória e Prohab.
O pagamento deveria ter sido feito no meio do ano, mas segundo informado somente entrará na conta corrente dos servidores a partir de quarta-feira (11), injetando R$ 6.088.395,00 na economia de São Carlos.

O prefeito lembra que o pagamento está sendo realizado dentro do prazo, já que a lei estabelece que a primeira parcela seja paga até o dia 30 de novembro. “Infelizmente não conseguimos adiantar ainda mais o pagamento devido aos bloqueios, mesmo assim, estamos dentro do prazo. Apesar das dificuldades, nossa prioridade nesta gestão são os servidores”, disse o prefeito.

Para Claudio Di Salvo, o pagamento do 13º também significa uma injeção de ânimo na economia da cidade. “É um dinheiro esperado por todos, com o dinheiro os servidores podem adiantar as compras de final de ano e o comércio respirar perante a crise que o Brasil enfrenta”.

De acordo com o diretor financeiro da Prefeitura, Sérgio Monsignati, a segunda parcela do 13º será depositada na conta corrente dos servidores municipais no dia 20 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário