Adail com servidores do Cemitério N.Sa do Carmo.
A sexta-feira (06) foi bastante intenso para os diretores do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos. Diversas reuniões foram realizadas no Paço Municipal, a fim de resolver a falta de pagamento das horas extras devidas aos servidores do Parque Ecológico, Cemitérios Municipais e até da Guarda Municipal.
Ao longo desta semana, mesmo com o feriado prolongado, os diretores do sindicato, receberam informações diversas sobre a falta do pagamento das horas extras aos servidores dessas três repartições públicas.
Na quinta-feira (05), os diretores mantiveram contato com a Prefeitura Municipal e conseguiram agendar uma reunião na manhã desta sexta-feira. Neste encontro representando o sindicato participaram o presidente Adail Alves de Toledo e os diretores Lucinei Custódio e Gilberto Rodrigues Antunes, do lado da Administração participaram o prefeito Paulo Altomani e os secretários de Planejamento e Gestão Douglas Marangoni e da Administração e Gestão Pessoal, Helena Antunes. Altomani ouviu atentamente as reivindicações dos sindicalistas e pediu para que a secretária Helena providenciasse as planilhas das horas extras devidas a todos os servidores, a fim de verificar o que estava acontecendo.

Os diretores em seguida, voltaram a manter contato com os servidores em seus locais de trabalho para dar satisfações do trabalho que estava sendo feito. Uma segunda reunião foi marcada no período da tarde e nesta o prefeito garantiu aos dirigentes sindicais que as horas extras devidas serão pagas em folha suplementar no dia 15 de novembro. Também à tarde, foi realizada outra reunião, desta vez com os chefes do Parque Ecológico e dos Cemitérios Municipais a fim de orientá-los para que seja feita a otimização das escalas de horas extras, a fim de evitar gastos aos cofres públicos.

0 comentários:

Postar um comentário