Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. (Mateus 6,6) Bíblia Almeida.

A não observância, pelo Pastor da Igreja  Assembléia de Deus, do   versículo 6-6 do livro de Mateus fez vizinhos  do templo perder a paciência, na noite de hoje -22-11-, na  Rua Cidade de Milão na Vila Prado- São Carlos- SP.
Uma moradora, vizinha do templo, reclama que faz cinco anos que vive no " inferno " estando ao lado de uma Igreja e que imaginava que estando tão próxima de pessoas que pregam a palavra do Salvador encontraria paz e amor.
Cansada de pedir ao responsável pelo ofício religioso que moderasse no som, na pregação, nos gritos e berros, que segundo ela falam ao mesmo tempo de Jesus e do demônio, hoje foi o fim.
Ela publicou em sua página pessoal ,no Facebook,  que é impossível viver como os " normais ", tendo direito a conversar com a família, assistir televisão, Observa também que tem os pais idosos que já deram anos e anos de vida no trabalho e que agora esperavam um pouco de paz.
Houve um verdadeiro desabafo na página do face: "

(sic)
Assembléia de Deus - Belém Rua Cidade de Milão 842 - Travessa 9. Vila Prado.
TUDO TEM LIMITES!!!
Agora mesmo, parece que tem 200 pessoas, a mulheres gritam, chamam o coisa ruim, os homens na rua gesticulando para os vizinhos. Hoje 22/11 todos os vizinhos ....chegamos ao nosso limite. Não se pode ver televisão, conversar, ouvir uma música. Estão gritando desde às 19:30hs, minha mãe 85 anos, meu pai 87, não suportam mais.
Hoje em 5 anos passando por isso, não suportei, tentaram me " exorcizar com gestos" mandei a merda! As irmãs rindo na nossa cara! Vamos partir para ação! E vou pedir o cancelamento deste alvará se é que tem! 
CHEGA!!!
Não aguentamos mais , por isso resolvi partir para essa atitude relutamos mais não da mais
Pelo Amor de Deus nso aguentamos mais travessa 9 Assembleia de Deus gritos, palhaçadas gozação Não aguentamos mais Márcio Marino.

JUSTIÇA:-  A Dra Maria Caires que  lidera as reclamações junto com mais quatro vizinhos ja tem em mãos um modelo de ação para apresentar no Ministério Público , em São Carlos, pedindo medidas urgentes.

O que diz a lei:-


De acordo com o artigo 42 da Lei Federal das Contravenções Penais (Lei nº 3.688, de 3 de outubro de 1941), qualquer cidadão brasileiro está sujeito a multa, ou reclusão de quinze dias a três meses, ao perturbar o sossego alheio com gritaria e algazarra, por exercer profissão incômoda ou ruidosa, abusar de instrumentos sonoros e provocar o barulho animal.
A denúncia de barulho excessivo pode ser feita em qualquer delegacia de polícia, desde que acompanhada de um boletim de ocorrência. Caso o procedimento não surja efeito, é possível apelar para o Ministério Público. No entanto, para medidas mais efetivas, vale consultar se a sua cidade possui a própria Lei do Silêncio. Confira algumas delas abaixo:


O que diz a Bíblia ?

6, 6 Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. (Mateus 6,6) Bíblia Almeida.


1 comentários:

  1. Tá parecendo a turma do Estado Islâmico , que quando vai fazer um ato terrorista sai gritando palavras para "DEUS" essa gente poderia ser chamado de EE o Estado Evangélico , pois isso é aterrorizar as pessoas.

    ResponderExcluir