Foto:Amanda Rocha


Um adolescente de 16 anos morreu atropelado depois de tentar assaltar um motorista de caminhão na rua Ruben Botelho Falcão, no Jardim Itália, em Araraquara, na tarde desta quarta-feira (30).

De acordo com as primeiras informações da PM (Polícia Militar), o motorista teria chegado ao bairro com o caminhão e faria a entrega de produtos em uma empresa de frutas do bairro. No momento em que chegava ao endereço, o ladrão teria pulado na porta do caminhão.

Amanda Rocha/Tribuna Araraquara
Arma usada pelo adolescente foi encontrada no local do crime (Amanda Rocha/Tribuna Araraquara)
O motorista continuou com o veículo em movimento e, com isso, o adolescente caiu. Ele acabou atropelado e morreu na hora. De acordo com testemunhas, um motociclista teria sido visto dando 'cobertura' ao adolescente.

No local, a polícia teria encontrado ainda um simulacro de arma usado pelo adolescente morto no momento da tentativa de assalto. A suspeita é de que ele tinha informações de que o motorista carregava um malote com dinheiro, já que vinha de outro município e realizava trabalhos em várias cidades da região.


"A princípio ele estava sozinho, mas vamos investigar a participação de outra pessoa no crime, já que outro rapaz em uma moto teria sido visto pelas redondezas", disse o delegado Antônio Luiz, do 4°DP, que deve investigar o caso.

0 comentários:

Postar um comentário