Dep. Federal Lobbe Neto-PSDB
Em entrevista ao Jornal Primeira Página  e que foi assinada pelo jornalista Fábio Taconelli, o deputado federal Lobbe Neto (PSDB), um dos caciques tucanos na cidade, alertou:  as prévias estão prognosticadas no estatuto do partido. “Em São Paulo, por exemplo, elas deverão acontecer para decidir quem será o candidato, uma vez que, existe mais que um desejando concorrer ao pleito”, comentou.
A declaração de Lobbe é um tiro na intenção do atual prefeito Paulo Altomani de concorrer à reeleição sem prévias pelo PSDB e um estímulo para Marquinho Amaral que quer disputa-las no partido junto com Altomani. Marquinho tem dito que sem as prévias, deve migrar para o PMDB, partido inclusive que tem alguns membros em dúvida sobre seu ingresso na sigla e outros de braços abertos para recebê-lo.
Sobre a corrida para a sucessão de Paulo Altomani, o deputado foi claro e exemplificou que o assunto deve ser discutido exaustivamente os membros do partido em São Carlos.  “Sempre pensando no melhor para São Carlos e também para os municípios da nossa região central”, sublinhou.
Lobbe também falou que o ano de 2015 foi agitado, mas profícuo no legislativo federal:  “Foi um ano bastante agitado no Congresso Nacional, onde votamos assuntos polêmicos e de muita importância para o nosso país. Embora com todas essas tribulações, acredito que foi um ano excelente”.
Fonte:saocarlosemrede.com.br

0 comentários:

Postar um comentário