Informação foi divulgada pelo Jornal Primeira Página.

Publicação da coluna Torpedos deste domingo, 20, noJornal Primeira Página trouxe a informação de que o Grupo Jaú Serve que tem diversas lojas em São Carlos teria adquirido a rede de supermercados UniãoServ.
Segundo consta, os funcionários do União teriam sido avisados sobre o negócio na última quinta-feira, sendo que as atividades com a marca serão encerradas em 9 janeiro. As lojas do União deverão ser fechadas por pelo menos 60 dias para troca de lay out e com isso passar para a nova controladora.
O UniãoServ tem supermercados na avenida São Carlos (antigo Jardim 8), na Capitão Luiz Brandão e também na rua Raimundo Correa onde existia o Supermercado Marabá. A transação movimenta o setor em São Carlos, já que a rede Savegnago, concorrente direto das ambas as marcas que estariam envolvidas no negócio, vem investindo forte na cidade.
O primeiro supermercado do Savegnago foi inaugurado em 2013 na Praça Itália, o segundo foi aberto na última sexta como âncora do Passeio São Carlos e o terceiro será inaugurado na avenida Comendador Alfredo Maffei esquina com a Manoel de Mattos em abril do próximo ano.

0 comentários:

Postar um comentário