A Policia Militar com apoio da Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizou na manha desta terça-feira (14) uma operação em comércios com atividades de venda e manutenção de celulares para verificar coibir o comércio ilegal de celulares furtados e roubados na cidade.

Os policiais militares sob o comando do Capitão Nucci vistoriaram dezenas de estabelecimentos na cidade. Todos os celulares dos estabelecimentos  foram consultados no sistema para verificar se havia queixa de furtou ou roubo, informou Nucci.
Na vistoria realizada em um comércio na rua Antônio Blanco na região da Vila São José foi apreendido um celular com queixa de furto. O responsável pelo estabelecimento foi conduzido ao 3 Distrito Policial, onde ficou a disposição do Delegado de Plantão.
Os fiscais Rodolfo Tiberio e Andre Zambon da Prefeitura sob o comando do Secretario Marcio Marino interditaram três estabelecimentos com atividade de venda e manutenção de celulares sem o devido Alvara de Funcionamento. Um comércio foi notificado a paralisar o comercio de celulares sem autorização e os demais estavam com a documentação em ordem na Prefeitura Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário